Do vereador Renatinho envia abaixo-assinado pedindo melhorias na passarela Antônio de Souza

Renatinho envia abaixo-assinado pedindo melhorias na passarela Antônio de Souza

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (23):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a reforma e revitalização da EMEIEF Professor Nicolau Moraes Barros, localizada na Rua Hatsuey Motomura, s/n, bairro Silveira.

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão da Policia Militar do Estado de São Paulo, solicitando reforço de policiamento na Rua Amálio Júlio Gazzelli e em seu entorno, Jardim Las Vegas.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, encaminhando abaixo-assinado solicitando a reforma e revitalização da passarela Antônio de Souza, localizada na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, nas imediações da EMEIEF Professor Nicolau Moraes Barros. Vila América.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a inclusão dos logradouros relacionados no programa RUA NOVA para recapeamento de toda a sua extensão.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando incluir a Travessa Clemente Ferreira, na Vila Alice, no programa Banho de Luz, visando a substituição das lâmpadas de iluminação pública existentes por luminárias de LED.