Do vereador Rodolfo Donetti quer representante da Sabesp na próxima Sessão Ordinária

Rodolfo Donetti quer representante da Sabesp na próxima Sessão Ordinária

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou três requerimentos, duas indicações e um projeto de lei na Sessão Ordinária dessa terça-feira (23):

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais da Força Tática do 30° BPM/M – 2a Cia: M-30270 - SGT SCORZELLI, SD TIAGO, SD ISAAC, pela prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, na Rua Joanésia, em Ribeirão Pires.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos Policiais Militares da 2a Cia do 16o BPM/M: VIATURA M-16216, CB PM Wagner e SD PM Nunes, os quais em uma averiguação de veículo roubado resultou em confronto e tentativa de homicídio aos Policiais.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente para realizar serviço de tapa-buracos e recapeamento na Rua Balaclava, Jardim Santo Alberto, Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a Vossa Excelência, em caráter de URGÊNCIA, determinar ao órgão competente do Executivo providências quanto à instalação de uma lombada física ou eletrônica, na Rua Javaes, em frente ao no 87,Vila Linda, Santo André.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO CM No ____/2021 QUE CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ AO “EXCELENTÍSSIMO SENHOR THALES HENRIQUE CAMARGO AGRICO”.

REQUERIMENTO solicitando que seja enviado ofício à Sabesp convidando a mesma a enviar um representante para a próxima Sessão Ordinária (Quinta-feira , 25/11) na Câmara Municipal para prestar esclarecimentos a respeito de atuação da mesma no Município de Santo André.