Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede Programa Rua Nova em endereços da Vl Assunção

Dr Marcos Pinchiari pede Programa Rua Nova em endereços da Vl Assunção

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (23):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para implantação do Programa “Rua Nova” em toda extensão da Rua Porto Alegre, Rua Votuporanga e Av. Doze de Outubro – Vila Assunção.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para instalação de conjunto semafórico na confluência das Ruas José D’Angelo com Felício Pedroso – Jardim Bom Pastor.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal para realização de rondas noturnas por parte da Guarda Civil Municipal junto ao Cemitério Cristo Redentor, na Rua Coimbra, 306 – Vila Pires.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar poda de copa de árvores cujos galhos estão entrelaçados à fiação elétrica junto à Rua Guilherme Marconi, 131 e 144 – Vila Assunção.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar poda de raiz de árvore localizada na Rua Lituânia, 942 - Vila Curuçá.