Do vereador Bahia do Lava Rápido pede retorno da base móvel da GCM na Praça Cristo Operário

Bahia do Lava Rápido pede retorno da base móvel da GCM na Praça Cristo Operário

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe retorno da base móvel da Guarda Civil Municipal na Praça Cristo Operário, localizada na Avenida Carijós, altura do número 1863, Vila Linda.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe instalação de cinco câmeras de monitoramento junto ao Centro de Operações Integradas – COI na praça da Paróquia Cristo Operário, localizada na Avenida Carijós, altura do número 1863, Vila Linda.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe implantação de ponto de descarte e bota fora no espaço do terreno da Rua Jorge Genest, altura do número 230, na Vila Lutécia.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe capinação e varrição em toda extensão da Rua Antônio Capp, da Travessa Emílio Cordes e da Travessa Paracambi, no bairro Silveira.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a construção de uma rampa de acesso à Escola de Samba Pantera Negra, localizada na Rua Pereira Coutinho, número 281, no Jardim Estela.