Do vereador Edilson Santos pede muro de arrimo para trecho da Rua Pindorama

Edilson Santos pede muro de arrimo para trecho da Rua Pindorama

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente, em caráter de urgência, estudo viabilizando a construção de muro de arrimo na Rua Pindorama, altura do número 900, no bairro Parque João Ramalho.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de obstáculos que bloqueiem a passagem de motocicletas na viela localizada na Rua Dracena, altura do número 183, e que faz ligação com a Rua Rincão, bairro Jardim Alvorada.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Rio Cachoeira, altura do número 197, no bairro Jardim Riviera.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a realização de poda na árvore localizada na Rua Pindorama, altura do número 872, no bairro Parque João Ramalho.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Cistercense, altura dos números 28, 62, 76 e 121, no bairro Jardim Santo André.