Do vereador Ricardo Alvarez questiona possível aumento iminente nas tarifas de ônibus

Ricardo Alvarez questiona possível aumento iminente nas tarifas de ônibus

O vereador Ricardo Alvarez (PSOL) apresentou três requerimentos, duas indicações e um projeto de lei na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes ao possível aumento das tarifas de ônibus nos próximos meses.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações junto à Secretaria de Educação sobre a perspectiva de convocação dos aprovados em Concurso Público, referente ao Edital 01/2019.

PROJETO DE LEI CM....../21 que institui o “Programa Órfãos do Feminicídio: Atenção e Proteção”, no âmbito do município de Santo André.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações e cópias referentes à fiscalização da mobilidade urbana das linhas intermunicipais que servem aos usuários da Vila de Paranapiacaba.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos dessa Casa, VOTO DE PESAR pela morte de mais de mil e trezentas mulheres, pelo simples fato de serem mulheres no Brasil, no ano de 2021.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a remoção de árvore localizada na Rua Abrahão Ribeiro, em frente ao numeral 73, Jardim Ocara.