Do vereador Bahia do Lava Rápido pede providências a fim de coibir violações dos túmulos

Bahia do Lava Rápido pede providências a fim de coibir violações dos túmulos

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (30):

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao Serviço Funerário Municipal, providências a fim de coibir violações dos túmulos nos cemitérios públicos municipais.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto à Secretaria de Segurança Cidadã, providências a fim de coibir violações dos túmulos nos cemitérios públicos municipais.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe determinar ao Semasa que efetue vistoria técnica na Rua das Orquídeas, número 397, Vila Marina.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe limpeza e fechamento do terreno público localizado entre os números 755 e 851 da Avenida Guaratinguetá, no Jardim Alzira Franco.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, canalização de córrego localizado na Viela Odebrecht, próximo à Rua Toledana, no Jardim Santo André.