Do vereador Rodolfo Donetti cumprimenta PMs que capturaram autores de roubo

Rodolfo Donetti cumprimenta PMs que capturaram autores de roubo

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (30):

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos Policiais Militares do 6o BAEP: 2°SGT PM SCOMPARIN, CB PM NONATO, CB PM GRESPI, SD PM L. SOARES e SD PM BRUNETO, que capturaram criminosos pela prática de roubo assim como demais pertences da vítima, o que resultou em confronto com marginais e morte de infrator, no Município de Santo André.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Guardas Civis Municipais de Santo André: EQUIPE ROMU 008: CE GENILSON, 1CL ROSIMARA e 2CL LOPICINO, que capturaram e prenderam um indivíduo pelo crime de roubo de celular, bem como recuperaram o aparelho.

Ao Senhor Secretário de Segurança Cidadã solicitando COM URGÊNCIA que aumente o policiamento através de rondas ostensivas e periódicas nos locais de ocorrência de “Bailes Funk”, na Rua 1o de Dezembro, Jardim Santo André, neste Município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a Vossa Excelência, em caráter de URGÊNCIA, determinar ao órgão competente do Executivo providências para que seja viabilizada a construção de calçadas no Loteamento Jardim Riviera, localizado na Rua Rio Mearim, Jardim Riviera, neste Município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a Vossa Excelência, em caráter de URGÊNCIA, determinar ao órgão competente do Executivo providências para que seja viabilizada a construção de cobertura para a garagem de motos na 4a Cia do 10o BPM/M, localizado na Rua Curupaiti, no 49, Jardim Paraíso, Santo André.