Do vereador Dra. Ana Veterinária questiona sobre funcionamento da Policlínica Vl Lucinda

Dra. Ana Veterinária questiona sobre funcionamento da Policlínica Vl Lucinda

A vereadora Dra Ana Veterinária (DEM) apresentou um requerimento e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (30):

REQUERIMENTO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que forneça informações sobre o funcionamento da Policlínica Vila Lucinda.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente pela manutenção de drenagem, que seja realizada a limpeza de bueiros da Rua José D'Ângelo, Jardim Bom Pastor.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico do buraco localizado na Rua Marina, altura do nº 43, Campestre.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que seja intensificado os serviços de varrição em toda a extensão da Rua Piracicaba, Vila Valparaíso.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a implantação de uma lombada na Rua José D'Ângelo, altura do nº 258, Jardim Bom Pastor.