Do vereador Bahia pede dedetização e desratização da Rua Campo Santo, Vl Curuçá

Bahia pede dedetização e desratização da Rua Campo Santo, Vl Curuçá

O vereador Bahia (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (30):

01  - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que determine ao departamento competente o recapeamento asfáltico da VIELA, localizada na altura do nº 641 da Rua Cáucaso – Pq. Novo Oratório.
02 - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que determine ao departamento competente a realização da operação TAPA BURACO na Rua Tunísia, altura do nº 140 – Pq. Novo Oratório.
03 - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que determine ao departamento competente a realização da operação TAPA BURACO na Rua Japão, altura do nº 431 – Pq. Das Nações
04 - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a repintura da demarcação de vaga exclusiva dos usuários da farmácia (ALFARMA), localizada na Rua Leonilda, nº 329 - Vila Camilopolis.
05 - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a dedetização e desratização por toda extensão da Rua Campo Santo - na Vila Curuçá.