Do vereador Pedrinho Botaro celebra os 110 anos da Paróquia Matriz de Santo André

Pedrinho Botaro celebra os 110 anos da Paróquia Matriz de Santo André

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou cinco requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (30):

*REQUERIMENTO* ao Ilmo Senhor Diretor da SABESP *solicitando medidas Emergenciais* visando sanar o afundamento de solo (guia e calçada) próximo a tampa do bueiro, localizado à Rua Bitinia, nº 71, na Vila Floresta.
*REQUERIMENTO* ao Ilmo Senhor Diretor da SABESP solicitando a *reavaliação e conferência nos serviços oferecidos e executados em obras de ligação e manutenção da rede de água e esgoto*, em diversos endereços do Jardim Stella.
*REQUERIMENTO* ao Ilmo Senhor *Diretor da SABESP* solicitando ações, com urgência, de manutenção e desobstrução de esgoto à Rua Ascalon, altura do nº 7 - Jardim Oriental.
*REQUERIMENTO* ao Excelentíssimo Senhor *Presidente da Câmara Municipal de Santo André*, solicitando a realização da Sessão Solene em homenagem ao *60º Aniversário* de criação da *Paróquia Jesus Bom Pastor.*
*REQUERIMENTO* visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa *VOTO DE CONGRATULAÇÕES à PARÓQUIA MATRIZ SANTO ANDRÉ* pelos 110 anos de sua criação, comemorado dia 21 de novembro de 2021.