Em destaque Vereadores realizam mais uma Sessão Ordinária nessa quinta (3)

Vereadores realizam mais uma Sessão Ordinária nessa quinta (3)

 

alt
Devido ao momento da pandemia em Santo André, a Sessão Ordinária desta quinta (3) foi realizada de forma virtual e sem a presença do público https://youtu.be/6oe8uylQ5mA.

Além das indicações e requerimentos, os vereadores apresentaram projetos de lei

- PL 2/22, de autoria da vereadora Dra. Ana Veterinária (DEM), que autoriza o município de Santo André a instituir e implementar o App da Saúde.

- PL 18/22, de autoria do vereador Dr. Marcos Pinchiari (PSDB), que autoriza o Poder Executivo a instituir o serviço de Hospital Odontológico no Município.

- PL 16/22, de autoria dos vereadores Rodolfo Donetti (Cidadania) e Renatinho do Conselho (Avante), que institui o Projeto de Lei Energia Legal.

-PL 17/22, de autoria do vereador Ricardo Alvarez (PSOL), que dispõe sobre a proibição do emprego de técnicas de arquitetura hostil, destinadas a afastar pessoas em situação de rua e outros segmentos da população.

Também foram discutidos outros temas, como implantação de cemitério e crematório público, destinada para o sepultamento ou cremação de animais domésticos de pequeno e médio porte, e a criação do Dia Municipal do Futebol de Várzea.

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvfvhfcY2S0vlyrJW_SO2Yg

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA