Em destaque Vereadores apresentam mais quatro projetos de lei na Sessão dessa terça (8)

Vereadores apresentam mais quatro projetos de lei na Sessão dessa terça (8)

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (8): https://youtu.be/6LkX8aAc304, além das indicações e requerimentos, os vereadores apresentaram quatro projetos de lei.

- PL 19/22, de autoria do vereador Dr. Marcos Pinchiari (PSDB), que autoriza o Poder Executivo a permitir que o Serviço Municipal de Análises Clínicas ou laboratórios conveniados à rede pública realizem coleta de materiais para exames laboratoriais de idosos com dificuldade de locomoção e portadores de deficiência física com dificuldade de locomoção.

- PL 20/22, de autoria do vereador Dr. Marcos Pinchiari (PSDB), que autoriza o atendimento odontológico domiciliar no Município.

- PL 21/22, de autoria dos vereadores Renatinho do Conselho (Avante), Dra. Ana Veterinária (DEM) e Silvana Medeiros (PSD), que dispõe sobre política de proteção às mulheres em situação de vulnerabilidade pela Rede Pública de Saúde, com a utilização do Contraceptivo Reversível de Longa Duração de Etonogestrel.

- PL 22/22, de autoria do vereador Edilson Santos (PV), que institui a Política Municipal de Assistência à Saúde de Alunos com Diabetes nas escolas da rede municipal de ensino de Santo André.

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://bit.ly/TVCMSA.

Fotos: José Paulo Cardeal/CMSA