Em destaque Vereadores apresentam mais quatro projetos de lei na Sessão dessa terça (15)

Vereadores apresentam mais quatro projetos de lei na Sessão dessa terça (15)

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (15): https://youtu.be/Qma6EdU3jxQ, além das indicações e requerimentos, os vereadores apresentaram quatro projetos de lei.

- PL 24/22, de autoria dos vereadores Silvana Medeiros (PSD) e Renatinho do Conselho (Avante), que inclui o ensino da LIBRAS como disciplina obrigatória no currículo do ensino fundamental e médio.

- PL 25/22, de autoria do vereador Rodolfo Donetti (Cidadania), que institui na rede municipal o programa de monitoramento eletrônico Fronteira Digital.

- PL 26/22, de autoria do vereador Rodolfo Donetti (Cidadania), que autoriza o poder executivo a instituir no município de Santo André a lei que versa sobre solidariedade social e religiosa.

- PL 27/22, de autoria do vereador Prof. Jobert Minhoca (PSDB), que estabelece a priorização de mulheres vítimas de violência doméstica ou familiar nos programas habitacionais do município.

Para saber mais do que foi discutido na sessão, veja a ordem do dia dessa terça (15): http://www.cmsandre.sp.gov.br/media/exp_leg/OD.05.15.02.pdf

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://bit.ly/TVCMSA.

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA