Em destaque Vereadores apresentam cinco projetos de lei na Sessão Ordinária dessa terça (5)

Vereadores apresentam cinco projetos de lei na Sessão Ordinária dessa terça (5)

 

alt
A Sessão Ordinária dessa terça-feira (5): https://youtu.be/wB67uqjONGg foi marcada pela homenagem ao atleta de Bobsled, Edson Bindilatti. Além das indicações e requerimentos, os vereadores apresentaram cinco projetos de lei.

- PL 66/22, de autoria da vereadora Silvana Medeiros (PSD), que estabelece prazo de validade indeterminado para laudo que atesta o Transtorno do Espectro Autista – TEA no Município de Santo André.

- PL 67/22, de autoria do vereador Vavá da Churrascaria (PSD), que dispõe sobre o fornecimento e utilização de pulseira com QRCode ou outra forma de identificação para segurança de pessoas com doenças mentais, neurológicas e deficiências intelectuais ou que tenham restrição de interação com o meio social.

- PL 68/22, de autoria do vereador Prof. Jobert Minhoca (PODEMOS), que visa autorizar a implantação de Casa de Acolhimento Temporário para animais resgatados vítimas de maus tratos.

- PL 69/22, de autoria do vereador Lucas Zacarias (PTB), que visa instituir o mês Abril Laranja, a ser comemorado anualmente e destinado à adoção e a prevenção contra a crueldade aos animais.

- PL 70/22, de autoria do vereador Edilson Santos (PV), que institui a “Semana Municipal de Conscientização do Autismo" no Município de Santo André.

Além disso, no último domingo terminou a janela partidária e o vereador Prof. Jobert Minhoca trocou o PSDB pelo PODEMOS.

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://bit.ly/TVCMSA.

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA