Em destaque Eleitores têm até 4 de maio para regularizarem seus títulos

Eleitores têm até 4 de maio para regularizarem seus títulos

 

alt
O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) informa que o prazo para regularização do título eleitoral se encerra no dia 4 de maio. Assim, a partir dessa data, nenhuma alteração poderá ser efetuada no registro do eleitor.

O alistamento, a revisão e a transferência do título de eleitor podem ser solicitados por meio do sistema Título Net (http://www.tre-sp.jus.br/.../atendiment.../titulo-de-eleitor). Aqueles que não conseguirem realizar a operação eleitoral via atendimento online podem comparecer à sua zona eleitoral ou posto do Poupatempo mais próximo, mediante agendamento prévio nos dois casos.

Além disso, a Justiça Eleitoral disponibiliza gratuitamente o aplicativo e-Título, o qual pode ser acessado para download em telefones celulares e tablets de qualquer plataforma (Android e iOS). A ferramenta é utilizada para consultar eventuais pendências no cadastro eleitoral e também atua como título eleitoral digital, substituindo o documento em papel no dia das eleições.

Para mais informações, eleitores e eleitoras também podem ligar para o número 148 ou acessar o site do Tribunal: www.tre-sp.jus.br