Em destaque Confira como foi a Sessão Solene em comemoração ao Dia da Comunidade Luso-Brasileira

alt
A Câmara sediou ontem (19), mais uma Sessão Solene, desta vez, em comemoração ao Dia da Comunidade Luso-Brasileira. O evento foi presidido pelo vereador Pedrinho Botaro e o orador foi Dr. Marcos Pinchiari, ambos do PSDB.

A Solene contou com homenagens para Gilmar Rossi, Conselheiro da Casa de Portugal do Grande ABC, José Alves Pardal, Presidente da Sociedade Beneficente e Recreativa Seixas da Beira, em Ribeirão Pires, Maria do Céu Pardal Rodrigues, sócia da Casa de Portugal do Grande ABC, do Elos Clube e da Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul, Maria Sara Monsanto Glória, membro da Casa de Portugal, e Raul da Cruz Duarte, empresário no ramo de bebidas, postos de gasolina e panificação.

Além disso, o evento também contou com a presença do Skatista Hexacampeão Mundial pela World Cup Skateboarding, Tricampeão Europeu e Medalha de Ouro nos X Games, Sandro Dias, mais conhecido com Mineirinho.

Confira a íntegra do evento no canal da TV Câmara no YouTube: https://youtu.be/0NDwPvEWt88.

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA