Em destaque Vereadores apresentam mais três projetos de lei na Sessão dessa terça (26)

Vereadores apresentam mais três projetos de lei na Sessão dessa terça (26)

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (26): https://youtu.be/dVhVgnQJLoE, além das indicações e requerimentos, os vereadores apresentaram três projeto de lei.

- PL 77/22, de autoria da vereadora Silvana Medeiros (PSD), dispõe sobre a preferência da aplicação do questionário de verificação modificada para autismo em crianças (M-Chat), para realização do rastreamento de sinais precoces do autismo nas unidades de saúde e creches do município.

- PL 78/22, de autoria do vereador Rodolfo Donetti (Cidadania), autoriza o Poder Executivo a instituir no município a lei que versa sobre o reconhecimento do risco das atividades de colecionador, caçador e atirador desportivo (CAC), integrantes de entidades de desporto legalmente constituídas.

- PL 79/22, de autoria dos vereadores Toninho Caiçara e Carlos Ferreira, ambos do PSB, dispõe sobre a criação do Programa Creche do Idoso no município de Santo André.

Além disso, foram aprovados dois projetos da mesa diretora, o PL 60/22, que concede reposição salarial aos servidores ativos e inativos da Câmara Municipal de Santo André, e o PL 75/22, que altera o artigo 19 da Lei 10.474/2022 que institui o Regime de Previdência Complementar no âmbito da Administração Direta e Indireta e da Câmara de Santo André.

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://bit.ly/TVCMSA.

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA