Em destaque Vereadores aprovam três projetos de lei na Sessão dessa quinta (28)

Vereadores aprovam três projetos de lei na Sessão dessa quinta (28)

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (28): https://youtu.be/FvHiX4UnPRM, além das indicações e requerimentos, os vereadores aprovaram três projeto de lei.

- PL 28/22, de autoria do vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB), dispõe sobre a Campanha de Conscientização e Incentivo à Doação de Cabelos destinados às pessoas com alopecia decorrente do tratamento contra o câncer.

- PL 58/21, de autoria do vereador Ricardo Alvarez (PSOL), solicitando a publicação do Anuário de Indicadores e Informações Socioeconômicas de Santo André.

- PL 73/22, de autoria do vereador Dr. Marcos Pinchiari (PSDB), autoriza o Poder Executivo a instituir o serviço de Hospital Odontológico no Município de Santo André.

Além disso, foram discutidos outros temas como a implantação de Serviços de Fitoterapia no Município, obrigatoriedade das instituições financeiras emitirem documentos impressos em braile, e instituir, no município de Santo André, a lei que cria a Semana da Revolução Constitucionalista.

Ao final, o plenário sediou mais uma edição da Tribuna Livre, que contou com duas pessoas inscritas.

Para saber mais do que foi discutido na sessão, veja a Ordem do Dia dessa quinta (28): http://www.cmsandre.sp.gov.br/media/exp_leg/OD.23.28.04.pdf

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://bit.ly/TVCMSA.

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA