Thiago Rocha

Telefone: 11-3429-5829
Apoio Administrativo: Marcelo Paschoalin
Página pessoal:

Thiago Rocha de Paula nasceu em 21 de janeiro de 1987, natural de São Paulo. Foi eleito 3º suplente de vereador em 2020 com 1564 votos e está no exercício do mandato de 20 dias, em virtude do licenciamento do titular da cadeira.

Formado em História pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), com 14 anos de experiência na Educação, Pós-Graduado em Ciência Política, cursou Ética e Valores em Governo na Universidade de Oxford.

Entusiasta da renovação política brasileira e da transformação social por meio da Educação, foi aluno do movimento Renova BR, de formação de novas lideranças políticas no país, e atua como líder na Fundação Lemann, na Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) e nos movimentos cívicos Agora e Acredito.

Atuou como assessor de gabinete na Prefeitura de Santo André, momento que participou da criação do primeiro programa de inovação aberta da cidade, o Pitch Gov SA, que propõe soluções para melhorar a vida das pessoas por meio de novas iniciativas tecnológicas. Também contribui para a criação e fundação da Escola de Governo do Executivo Andreense, a EGEA, responsável pela formação, capacitação e desenvolvimento profissional dos servidores públicos de Santo André.

Além de tudo isso, é autor do livro "É isso. 33 ideias para sua cidade que você precisa conhecer" e piloto de kart amador.