Em destaque Câmara de Santo André lança boletim informativo online

Câmara de Santo André lança boletim informativo online

A Câmara Municipal de Santo André disponibilizou no dia 19 de julho, neste site, um novo serviço à população: o boletim informativo “Câmara em Ação”. A publicação online trará as proposituras apresentadas pelos vereadores durante as sessões no primeiro semestre de 2013, como requerimentos, indicações, moções e projetos, além do resumo dos principais debates dos vereadores com o prefeito Carlos Grana (PT) e secretários da cidade, audiências públicas e sessões solenes.

Com nove páginas, o boletim “Câmara em Ação” traz, em sua primeira edição, fotos dos eventos do semestre e divulga a transmissão das sessões ordinárias na TV Assembleia e o site da instituição, além de explicar como o munícipe pode se inscrever para a Tribuna Livre, espaço destinado à população nas sessões realizadas nas quintas-feiras.

Para o presidente do Legislativo, Donizeti Pereira (PV), a iniciativa é uma forma de a população ter conhecimento dos trabalhos realizados pelos seus representantes. "O boletim online não gera qualquer tipo de ônus para a Câmara, pois é realizado por funcionários da Casa. É também uma forma de informar o cidadão dos trabalhos dos vereadores e até mesmo da Prefeitura, já que nesse semestre houve muito diálogo entre o Legislativo e o Executivo”, disse.

O jornal virtual ficará, de forma permanente, publicado no site, para que possa ser comparado com as demais edições. O próximo boletim será o resumo do segundo semestre de 2013. Para acessar o informativo clique neste link: http://www.cmsandre.sp.gov.br/images/stories/boletim%20cmara%20em%20ao.pdf