Em destaque Vereadores apresentam quatro projetos de lei na Sessão Ordinária dessa quinta (12)

Vereadores apresentam quatro projetos de lei na Sessão Ordinária dessa quinta (12)

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (12): https://youtu.be/_r-_tTiSIZc, além das indicações e requerimentos, os vereadores apresentaram quatro projetos de lei.

- PL 90/22, de autoria dos vereadores Toninho Caiçara e Carlos Ferreira, ambos do PSB, autoriza o Poder Executivo a dispor sobre a tolerância na utilização de estacionamento rotativo pago Zona Azul por veículos automotores.

- PL 91/22, de autoria do vereador Thiago Rocha (PSD), dispõe sobre normas de combate ao racismo institucional, a discriminação de gênero, condição socioeconômica, sexualidade e as práticas de assedio no âmbito da administração pública direta e indireta do município de Santo André.

- PL 93/22, de autoria do vereador Edilson Santos (PV), obriga os estabelecimentos públicos e privados localizados no Município de Santo André, bem como as empresas de transportes coletivos públicos e privados do município a inserirem, nas placas de atendimento prioritário, o Símbolo Mundial do Autismo.

- PL 94/22, de autoria do vereador Marcio Colombo (PSDB), dispõe sobre a criação do Programa Jovem Capitalista que promove a educação financeira e empreendedora no âmbito das Escolas Municipais de Ensino Fundamental II vinculadas à Secretaria da Educação.

Ao final, o plenário sediou mais uma edição da Tribuna Livre, que contou com uma pessoa inscrita.

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://bit.ly/TVCMSA.

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA