Do vereador Rodolfo Donetti pede Título de Cidadão Andreense para o CEL PM Renato Nery Machado

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (17):

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO CM No ____/2022 QUE CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO ANDREENSE AO “EXCELENTÍSSIMO CEL. PM RENATO NERY MACHADO”.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” à equipe da 3a Cia do 10°BPMM - Equipe RPM3 – Viaturas: M- 10381, M-10383, M-10384 - SD PM ARILSON ESTEVEM, SD PM ROCHA e SD PM ANDERSON, os quais em patrulhamento localizaram uma motocicleta “DUBLÊ”, recuperaram um veículo produto de roubo e prenderem os infratores.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais Militares da 5a Cia do 10o BPM/M: VIATURA M-10502 : SD PM DOUGLAS e SD PM 2°CL BERÇOT, os quais em patrulhamento prenderam um indivíduo pelo crime de receptação de veículo produto de roubo, neste Município.

Ao Senhor Secretário de Segurança Cidadã solicitando providências, junto ao Comando da Guarda Civil Municipal, no sentido de que aumente o número de rondas ostensivas e periódicas onde está inserta a prioridade de patrulhamento da Av. Ingá, Vila Linda, Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a Vossa Excelência, em caráter de URGÊNCIA, determinar ao órgão competente do Executivo providências à vigilância sanitária para providenciar serviço de dedetização e desratização do córrego localizado atrás da Rua Uruguai, Bairro Bangú, neste Município.

INDICAÇÃO Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências ao departamento competente quanto a trocar as lâmpadas do local por lâmpadas LED, na Rua Rosa de Saron, Bairro Tamanduateí, neste Município.