Do vereador Marcio Colombo solicita poda de árvores no canteiro central da Rua Nepal

Marcio Colombo solicita poda de árvores no canteiro central da Rua Nepal

O vereador Marcio Colombo (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (17):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe poda das árvores localizadas no canteiro central da Rua Nepal, altura do nº 885, no Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe serviço de capinação e limpeza no canteiro central da Rua Nepal, altura do nº 885, no Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe serviço de capinação e limpeza em toda a extensão da Praça Padre Pedro Lazzarin, localizada entre as Ruas Alhambra e Paulo Novais, no Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Doutor Cory Gomes de Amorim, altura do nº 139, na Vila Mazzei.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua das Capitanias, altura do nº 74, no Jardim Teles de Menezes.