Do vereador Dra. Ana Veterinária pede rondas ostensivas no Jardim Oriental

Dra. Ana Veterinária pede rondas ostensivas no Jardim Oriental

A vereadora Dra Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (17):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a limpeza e retirada de entulhos entre a Rua do Açude com a Rua dos Aroeiras, Bairro Jardim.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a revitalização do ponto de ônibus localizado na Estrada do Pedroso, altura do nº 6200, Parque Miami.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Segurança Pública a realização de rondas ostensivas no Jardim Oriental, especialmente na Rua Andrinopla.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico do buraco localizado na Rua Ibiacema, altura do nº 25, Vila Floresta.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico do buraco localizado na Rua das Caneleiras, altura do nº 654, Bairro Jardim.