Do vereador Bahia do Lava Rápido pede informações referente à USF Jardim Sorocaba

Bahia do Lava Rápido pede informações referente à USF Jardim Sorocaba

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (19):

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando, junto à secretaria competente, informações referentes à Unidade de Saúde da Família (USF) Jardim Sorocaba, Parque João Ramalho.

REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, solicitando-lhe, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal, intensificação de policiamento na Rua Clara de Morais e na Avenida Maurício Zirlis, na Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe troca do abrigo de ponto de parada de ônibus na Rua dos Dominicanos, em frente ao bloco 52, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe implantação de lombo faixa na Rua Sylvinha Araújo, em frente ao bloco 49, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe implantação de uma lombo faixa na Rua Padre Capra, altura do número 171, na Vila Assunção.