Do vereador Toninho Caiçara pde redutor de velocidade na Rua Por do Sol, Vila João Ramalho

Toninho Caiçara pde redutor de velocidade na Rua Por do Sol, Vila João Ramalho

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (19):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente estudos técnicos para implantação de redutor de velocidade na Rua Por do Sol, entre os números 90 e 110, no bairro Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a limpeza da calçada em toda extensão da Rua Alexandreta, no bairro Jardim Santo Antônio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente limpeza e capinação em toda extensão da Rua Antilhas, no bairro Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a remoção da árvore localizada na Rua Anhanguera, altura do número 07, no bairro Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente poda das árvores na Rua Araguaia, no bairro Vila Curuçá.