Em destaque Vereadores apresentam quatro projetos de lei na Sessão dessa terça (24)

Vereadores apresentam quatro projetos de lei na Sessão dessa terça (24)

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (24): https://youtu.be/UuFb3trOB58, além das indicações e requerimentos, os vereadores apresentaram quatro projetos de lei.

- PL 99/22, de autoria do vereador Dr. Pedro Awada (Patriota), dispõe sobre a autorização de visitas de representantes da indústria farmacêutica aos médicos nas unidades de saúde e hospitais públicos de saúde do município de Santo André, sem a entrega de amostras grátis.

- PL 100/22, de autoria do vereador Marcio Colombo (PSDB), visa denominar Rua Mises, o logradouro inominado localizado no bairro Bangu.

- PL 101/22, de autoria do vereador Edilson Santos (PV), autoriza o Poder Executivo a instituir os Centros de Referência Especializados no Atendimento Integral às pessoas com Transtorno do Espectro Autista e Síndrome de Down.

- PL 102/22, de autoria do vereador Thiago Rocha (PSD), dispõe sobre as Diretrizes Municipais para a Instituição ou Reformulação de Planos de Carreira, Cargos e Salários no âmbito da Administração Direta e Indireta no Município de Santo André.

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://bit.ly/TVCMSA.

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA