Em destaque Confira como foi a Solene da Outorga de Título de Cidadão Honorário dessa quarta (01)

alt
A Câmara sediou ontem (01), mais uma Sessão Solene, desta vez, da outorga de Título de Cidadão Honorário do Município de Santo André ao Senhor André Eduardo Ribeiro. O evento foi proposto pela vereadora Silvana Medeiros (PSD) e presidido pelo vereador Pedrinho Botaro (PSDB).

A Solene contou com as presenças dos Prefeitos de Santo André, Paulo Serra, de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi, e de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira, além do Presidente da Câmara de Ribeirão Pires, Guto Volpi e da Primeira Dama de Santo André, Dr. Ana Carolina Rossi Barreto Serra.

Também participaram os ex-vereadores de Santo André Dr. Marcos Medeiros e Tio Donizete Ferreira, vereador de Diadema Eduardo Minas, vereador de Mauá Samuel Enfermeiro, e Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo, Tenente-Coronel Melo.

Os vereadores Carlos Ferreira (PSB), Renatinho do Conselho (Avante), Dra. Ana Veterinária (União Brasil), Bahia do Lava Rápido e Dr. Marcos Pinchiari, ambos do PSDB, também estavam presentes.

Confira a íntegra do evento no canal da TV Câmara no YouTube: https://youtu.be/iSRwVNvHraQ.

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA