Em destaque Vereadores realizam mais uma Sessão Ordinária nessa quinta (02)

Vereadores realizam mais uma Sessão Ordinária nessa quinta (02)

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (02): https://youtu.be/GpgggzUJnIk, além das indicações e requerimentos, os vereadores apresentaram dois projetos de lei.

- PL 106/22, de autoria do vereador Prof. Jobert Minhoca (Podemos), visa alterar a Lei 10.512/2022 que dispõe sobre a doação de alimentos perecíveis ou preparados provenientes de sobras, desde que próprios para consumo e institui o Programa Santo André Sem Fome.

- PL 107/22, de autoria do vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB), que visa dar denominação a creche, a ser implantada na Avenida Pedro Américo, ao lado do número 181, na Vila Homero Thon, em Santo André como “Maria Nilma da Silva”.

Além disso, a Sessão contou com as presenças da vereadora de Mogi das Cruzes Inês Paz (PSOL) e do vereador de São Carlos Rodson Magno (PSDB). Ao final, o plenário sediou mais uma edição da Tribuna Livre, que contou com uma pessoa inscrita.

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://bit.ly/TVCMSA.

Foto: Roberto Matos/CMSA