Em destaque Vereadores aprovam cinco projetos na Sessão Ordinária dessa terça (7)

Vereadores aprovam cinco projetos na Sessão Ordinária dessa terça (7)

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (7): https://youtu.be/pKYbthfKDl4, além das indicações e requerimentos, os vereadores aprovaram cinco projetos.

- PL 215/21, de autoria da vereadora Dra. Ana Veterinária (União Brasil), autoriza nos bares, restaurantes e similares do município de Santo André a entrada e permanência de animais através de Espaço Pet Friendly.

- PL 203/21, de autoria do vereador Prof. Jobert Minhoca (Podemos), visa permitir a substituição de multas por doação de sangue.

- Projeto de Resolução 01/22, de autoria da vereadora Silvana Medeiros (PSD), institui no âmbito da Câmara Municipal de Santo André a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Doenças Raras.

- PL 178/21, de autoria do vereador Carlos Ferreira (PSB), proíbe a realização de solenidade, cerimônia ou qualquer ato de inauguração e entrega de obras públicas inacabadas ou que não estejam em condições de atender aos fins a que se destinam.

- PL 06/22, de autoria do vereador Wagner Lima (PT), visa denominar Rua Karin Korehisa Felicíssimo o logradouro localizado na altura do nº 7430 da Avenida dos Estados.

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://bit.ly/TVCMSA.

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA