Em destaque Vereadores aprovam sete projetos de lei na Sessão dessa quinta (9)

Vereadores aprovam sete projetos de lei na Sessão dessa quinta (9)

alt

Na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (9): https://youtu.be/VYgQBTKo2Ak, além das indicações e requerimentos, os vereadores aprovaram sete projetos de lei.

- PL 225/21, de autoria do vereador Rodolfo Donetti (Cidadania), autoriza a instituir no Município de
Santo André o Projeto Andrezinho que atuará principalmente no contraturno escolar visando a utilização de espaços públicos para a realização de atividades esportivas ligadas ao futebol.

- PL 64/22, de autoria do vereador Dr. Pedro Awada (Patriota), dispõe sobre a obrigatoriedade, no Município de Santo André, de hospitais e maternidades ministrarem cursos sobre a manobra de Heimlich.

- PL 71/22, de autoria dos vereadores Edilson Santos (PV) e Ricardo Alvarez (PSOL), institui a “Semana Municipal de Conscientização do Autismo no Município de Santo André.

- PL 13/22, de autoria dos vereadores Prof. Jobert Minhoca (Podemos) e Zezão (PDT), cria o Dia Municipal do Futebol de Várzea, a ser comemorado em 30 de junho.

- PL 58/22, de autoria do vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB), institui o "Dia Municipal do Profissional Lavador de Veículos Automotores" no Município de Santo André.

- PL 11/22, de autoria do vereador Wagner Lima (PT), visa denominar “Rua Paulo Sérgio Perazza Martins” o logradouro localizado na altura do nº 8000 da Avenida dos Estados.

- PL 86/22, de autoria dos vereadores Dr. Marcos Pinchiari (PSDB) e Renatinho do Conselho (Avante), autoriza o Poder Executivo a denominar a Unidade de Saúde localizada na Rua dos Vicentinos, 335 – Jardim Santo André, como U.S. Sylvia Augusta dos Santos.

Além disso, a Sessão contou com a visita do Presidente do Sindicado dos Bancários e ex-deputado de São Paulo, Luiz Cláudio Marcolino.

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://bit.ly/TVCMSA.

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA