Em destaque Confira como foi a Solene em comemoração ao Dia dos Imigrantes Japoneses e seus Descendentes

alt

A Câmara sediou ontem (21) mais uma Sessão Solene, dessa vez em comemoração ao Dia dos Imigrantes Japoneses e seus Descendentes. O evento foi presidido pelo vereador Pedrinho Botaro (PSDB) e o orador foi Rodolfo Donetti (Cidadania).

A Solene contou com uma homenagem póstuma para Jorge Kiomassa Kina, ex-vereador de Santo André que faleceu de covid-19 em 2021, e com as presenças do 1º Vice-Presidente da Sociedade Cultural ABC, Eiki Kurokawa, do 3º Vice-Presidente da Sociedade Cultural ABC, José Mario Yamashita, do Diretor da União das Entidades Nipo-Brasileiras de Santo André, Hanji Maki e do Vice-Presidente da União das Entidades Nipo-Brasileiras de Santo André, Isaac Yasuo Miyaoka.

Também estiveram presentes o ex-vereador Tonho Lagoa e os vereadores Dra. Ana Veterinária (União Brasil) e Dr. Pedro Awada (Patriota).

Confira a íntegra do evento no canal da TV Câmara no YouTube: https://youtu.be/poVCjEMUpuA.

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA