Em destaque Pedrinho Botaro transmite Presidência da Câmara Municipal ao vereador Edilson Santos

alt

No último dia 12 de julho, o Presidente da Câmara de Santo André, vereador Pedrinho Botaro se licenciou do cargo para assumir de forma interina a Prefeitura de Santo André. Com a licença do prefeito Paulo Serra (PSDB), o comando do Paço foi transferido no período de 12 a 16 de julho.

Com isso, a Câmara Municipal empossou como Presidente o vereador Edilson Santos (PV), que desde então, tem comandado as ações no Legislativo.

"Ser presidente da Câmara Municipal de uma cidade como Santo André é uma tarefa muito desafiadora, por conta da sua grandeza. Durante essa semana foi possível participar de reuniões, projetos e ações que contribuem diretamente para a melhoria da nossa cidade, e também na vida do cidadão de bem. A nossa jornada sempre foi de muito trabalho, desde o início da minha vida pública no início dos anos 90, sendo assessor parlamentar de vereadores e deputados, hoje vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, me dão experiência e bagagem para encarar esse desafio", declarou Edilson Santos.

“É uma honra receber essa oportunidade e ter a certeza que o trabalho do prefeito Paulo Serra deve continuar sempre, nesses dias e no futuro, reforçando a parceria e lealdade que construímos desde quando fui líder do Governo na Câmara em 2017 e 2018”, concluiu Pedrinho Botaro.