Em destaque Escola do Legislativo promove Semana Jurídica a partir dessa quarta (3)

Escola do Legislativo promove Semana Jurídica a partir dessa quarta (3)

alt
A Escola do Legislativo Vereador José Nanci, com apoio do Grupo Educacional FATEJ-FADISA, Fundação Santo André, Enau e Estácio, promovem a Semana Jurídica a partir dessa quarta-feira (3). Os participantes vão receber certificado de horas pelo comparecimento.

Confira a programação completa, sempre com início às 19h:

Quarta-feira (3): palestra do Advogado e Pró-Reitor de Administração e Planejamento do Centro Universitário Fundação Santo André, Vander Ferreira de Andrade, sobre Lei Geral de Proteção de Dados. Às 20h, o Advogado Tributarista e Docente nos cursos de Direito da Universidade Estácio, João Carlos Lima Santini, vai falar sobre CPI no âmbito Municipal.

Quinta-feira (4): palestra do Professor da FADISA e Procurador-Chefe da Procuradoria Federal junto à Universidade Federal do ABC, Israel Rocha, sobre o papel do Estado na construção da sociedade. Às 20h, o Professor universitário de direito penal, processo penal, prática penal, direitos humanos e ética profissional na Estácio e Anhanguera, Douglas Eduardo Galiazzo Cardoso de Araujo, vai falar sobre Diretos Humanos.

Sexta-feira (5): palestra do Professor de Direito na Faculdade Enau, Me. Luiz Pinto de Paula Filho, sobre Justiça Dialógica. Às 20h, o Professor no curso de Graduação em Direito Penal e Direito Processual Penal na Estácio, Anderson Eliseu da Silva, vai falar sobre Jurisdição processual penal consensual.

Todas as palestras serão transmitidas ao vivo pelo canal da Escola no YouTube: https://www.youtube.com/c/escoladolegislativosantoandre