Do vereador Dr Pedro Awada pede Solene em Homenagem aos 60 anos do Programa ABC Aprendiz

Dr Pedro Awada pede Solene em Homenagem aos 60 anos do Programa ABC Aprendiz

O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (4):

REQUERIMENTO à Mesa Diretora, solicitando autorização para a realização de sessão solene em Homenagem aos 60 anos do Programa ABC Aprendiz, a ser realizada no dia 17 de agosto de 2022.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a instalação de pontos de hidratação (bebedouro) no interior da Praça Presidente Eurico Gaspar Dutra – Parque Gerassi.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da necessidade de execução dos serviços de capinação e limpeza da Viela localizada na Rua Nigéria – Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a revitalização de sinalização de área escolar no entorno da Escola Infantil Transformare Bambini localizada na Rua César de Menezes – Vila Homero Thon.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo instalação de corrimão na escadaria localizada na Rua Nigéria e Rua Birigui – Parque Marajoara