Em destaque Confira como foi a Audiência Pública sobre o Programa Jovem Capitalista dessa segunda (8)

Confira como foi a Audiência Pública sobre o Programa Jovem Capitalista dessa segunda (8)

 

alt
A Câmara sediou ontem (8) mais uma Audiência Pública, desta vez, para debater sobre o Programa Jovem Capitalista, que promove a educação financeira e empreendedora no âmbito das Escolas do Ensino Médio Municipais vinculadas à Secretaria da Educação: https://youtu.be/VTDSBrSlBOA.

A Audiência foi presidida pelo vereador Márcio Colombo (PSDB), Presidente das Comissões de Educação e Cultura, e Ética e Decoro Parlamentar da Casa. Além disso, o evento contou com as presenças do Deputado Federal e Presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, Kim Kataguiri (União Brasil), do Coordenador Nacional do MBL, Guto Zacarias, do Diretor de Planejamento do Colégio Educandário e Presidente da Associação das Escolas Particulares do Grande ABC, Alessandro Bernardo, do ex-deputado estadual Arthur do Val e do vereador de São Bernardo do Campo, Glauco Braido (PSD). O Presidente Pedrinho Botaro (PSDB) também estava presente no evento.

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://bit.ly/TVCMSA.

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA