Do vereador Lucas Zacarias solicita reforma e manutenção do prédio da UBS Dr Moyses Fucs

Lucas Zacarias solicita reforma e manutenção do prédio da UBS Dr Moyses Fucs

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (9):

Solicitamos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar aos setores competentes que providenciem a reforma e manutenção do prédio da Unidade Básica de Saúde Dr. Moyses Fucs, localizada na Rua Alexandreta, 120, Bairro Jardim Santo Antonio, capacitar e aumentar o número de funcionários e equipes de saúde que atendem no local.

Solicitamos ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar ao setor competente a implantação de semáforo na confluência da Rua Vitória Regia com a Alameda Campestre, onde são constantes os acidentes.

Solicitamos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar aos setores competentes que procedam a vistoria, limpeza, capinação, poda das árvores, colocação de lixeiras, manutenção dos equipamentos da academia ao ar livre na Praça Mario Guindani, localizada na Av. Utinga, em frente à Igreja Santa Maria Goretti, Bairro Utinga.

Solicitamos ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe determinar ao departamento competente a realização dos serviços de melhorias e recuperação no leito da via pública que apresenta buracos que a deixa intransitável e o conserto do vazamento de esgotos que corre a céu aberto em toda a extensão da Rua Guaíba – Parque Andreense, prejudicando a saúde dos moradores.

Requeremos à Mesa, na forma regimental, ouvido o douto Plenário, a realização de Sessão Solene, na data de 30 de agosto, em homenagem à Associação Beneficente e Cultural São Jerônimo, à Ordem dos Cléricos Regulares de Somasca e à Paróquia Maria Mãe de Deus e dos Órfãos, restando cancelado o requerimento que designou essa data para outra efeméride.