Do vereador Toninho Caiçara pede canalização do córrego localizado na Tv Caminho dos Vianas

Toninho Caiçara pede canalização do córrego localizado na Tv Caminho dos Vianas

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (9):

REQUERIMENTO à SABESP, solicitando a canalização, com urgência, do córrego localizado na Travessa Caminho dos Vianas, no bairro Cata Preta.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Assis Cintra, no bairro Condomínio Maracanã.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a substituição do ponto de ônibus localizado na Rua Lopes Trovão, altura do número 112, no bairro Condomínio Maracanã.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Arco-Íris, no bairro Cata Preta.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a inclusão da Rua Arco-Íris, bairro Cata Preta, no Programa “Banho de Luz”.