Do vereador Eduardo Leite solicita readequação dos espaços de lazer do CESA Vila Floresta

Eduardo Leite solicita readequação dos espaços de lazer do CESA Vila Floresta

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (9):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a readequação dos espaços de lazer do CESA VILA FLORESTA.

Requerimento de Voto de Aplausos pelos 16 anos da Lei Maria da Penha (11.340/06)

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações sobre ações para o enfrentamento da varíola dos macacos no município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para instalação de equipamentos de ginástica e banho de luz na Praça Roque José Orsate, Jd. Marajoara.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a extensão da cobertura que liga o local de atendimento aos usuários da US Utinga a sua farmácia.