Do vereador Dr Pedro Awada pede Semana de Orientação e Prevenção à Gravidez Precoce e às DST's

O vereador Dr. Pedro Awada (PATRIOTA) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (9):

Institui a "Semana de Orientação e Prevenção à Gravidez Precoce e às Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’s)” no Município de Santo André, e dá outras providências.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudos visando construção de muro de alvenaria na Associação Anti-Alcoólica do Estado de São Paulo – Rua Tito, 76 – Centro.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo intensificar a pintura das faixas de travessia de pedestres na Rua Nigéria – Parque Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da necessidade de retirada de entulho e lixo descartado na Quadra Poliesportiva localizada na altura do número 96 da Travessa Piedade – Vila Alto de Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a revitalização da rede de iluminação pública através do Programa “BANHO DE LUZ”, da Rua Nigéria – Parque Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da necessidade de poda de árvore localizada na Rua América do Sul na altura do nº656– Parque Novo Oratório.