Do vereador Marcio Colombo pede voto de pesar aos familiares da Sra Carolina Maria Camata

Marcio Colombo pede voto de pesar aos familiares da Sra Carolina Maria Camata

O vereador Marcio Colombo (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (9):

VOTO DE PESAR aos familiares da Sra. Carolina Maria Camata.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Avenida Brasil, altura do nº 355, no Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe pavimentação asfáltica na Rua Santa Adelaide, altura do nº 151, Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Assis Brasil, altura do nº 310, na Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe pavimentação asfáltica na Rua Independência, altura do nº 233, no Jardim Bela Vista.