Do vereador Dra. Ana Veterinária pede redutor de velocidade na Praça Antônio Bruno

Dra. Ana Veterinária pede redutor de velocidade na Praça Antônio Bruno

A vereadora Dra Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (22):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André  que determine ao setor competente a poda da árvore localizada na Rua General Osório, altura do nº 54, Vila Gilda.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André  que determine ao setor competente operação tapa buraco localizado na Av. Guaianazes em toda sua extensão, Vila Homero Thon.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André  que determine ao setor competente operação tapa buraco localizado na Rua Jaguari em toda extensão, Bairro Jardim.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André  que determine ao setor competente operação tapa buraco localizado na Rua Frei Henrique de Coimbra altura do n 38, Bairro Santa Terezinha.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André  que determine ao setor competente a instalação de lombada ou redutor de velocidade e/ou sinalização vertical na Praça Antônio Bruno esquina com Rua Catão, Vila Homero Thon.