Do vereador Carlos Ferreira pede placas de obrigatoriedade de recolhimento de fezes de pets

Carlos Ferreira pede placas de obrigatoriedade de recolhimento de fezes de pets

O vereador Carlos Ferreira (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (22):

* REQUERIMENTO DE VOTOS DE PESAR pelo falecimento do ex-governador de São Paulo, Luiz Antônio Fleury Filho, ocorrido em 15 de novembro de 2022.

* REQUERIMENTO DE VOTOS DE PESAR pelo falecimento de Isabel Salgado, ícone do vôlei, ocorrido em 16 de Novembro de 2022.

* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize o serviço de capinação e limpeza ao redor da Paróquia Cristo Operário, na Vila Linda.

* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente adote as providências para a fixação de placas informando sobre a obrigatoriedade do recolhimento dos resíduos fecais de animais.