Do vereador Eduardo Leite pede câmeras e melhor iluminação no Parque da Juventude

Eduardo Leite pede câmeras e melhor iluminação no Parque da Juventude

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (22):

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe câmeras de monitoramento e adequação da iluminação no Parque da Juventude.

- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando ampliação das rondas ostensivas nas imediações da Escola Estadual Dr. Américo Brasiliense, Praça IV Centenário, nº 07, Centro.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a revitalização de Quadra Esportiva na Rua Betânia, 297, Parque Novo Oratório.

- REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa, VOTO DE PESAR pelo falecimento de Humberto de Jesus, ocorrido no dia 17 de novembro.

- REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa, VOTO DE PESAR pelo falecimento do padre José Aparecido Bilha, ocorrido no dia 21 de novembro.