Do vereador Toninho Caiçara pede recapeamento da Rua Vera Cruz, na Vila Pires

Toninho Caiçara pede recapeamento da Rua Vera Cruz, na Vila Pires

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (22):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Vera Cruz, no bairro Vila Pires.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente limpeza e capinação na Rua Coimbra, altura do número 708, no bairro Vila Pires.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a repintura da lombada localizada na Avenida Loreto, altura do número 630, no bairro Jardim Santo André.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente poda de árvore na Rua dos Vicentinos, altura do número 29, no bairro Jardim Santo André.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente estudos técnicos para implantação de estrutura objetivando o impedimento da passagem de motociclistas pela viela localizada na Rua Vítor Meireles, altura do número 334, no bairro Jardim Guarará.