Do vereador Ricardo Zóio pede conserto de lixeiras na Rua Bocaina, Cidade São Jorge

Ricardo Zóio pede conserto de lixeiras na Rua Bocaina, Cidade São Jorge

O vereador Ricardo Zóio (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (22):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente o conserto de duas lixeiras, localizadas na Rua Bocaina na altura do número 17, Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a limpeza e capinação da Rua Adolfo Bastos, altura do número 581, Vila Bastos.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a limpeza e capinação da Rua Dr. Eduardo Monteiro, altura do número 756, Vila Bastos.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe operação tapa-buraco na Rua Gertrudes de Lima, na altura dos números 222, 244 e 256, Centro.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente poda da árvore que está em conflito com a rede elétrica pública e edificação particular, localizada na da Rua Otávio Marques, 458, Vila Eldizia.