Do vereador Dr Marcos Pinchiari cumprimenta Padre Tiago José Síbula da Silva

Dr Marcos Pinchiari cumprimenta Padre Tiago José Síbula da Silva

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (22):

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa, VOTO DE APLAUSO ao PADRE TIAGO JOSÉ SÍBULA DA SILVA em razão do Décimo Quarto Ano de seu Sacerdócio.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lixeira na praça localizada na Av. Capitão Mário Toledo de Camargo, na altura do número 50 – Silveira.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para demarcação de solo e instalação de sinalização horizontal e vertical junto à Avenida dos Amoritas, 729 – Jardim do Estádio.
REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa, VOTO DE APLAUSO a Carreata em Homenagem ao Dia do Padroeiro Municipal – Santo André, ocorrida no último dia 20 de novembro, organizada pela Igreja Matriz de Santo André.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando realizar operação tapa buracos em toda extensão da Rua Creta – Parque Novo Oratório.