Do vereador Bahia pede reconstrução de muro no CAPS da Vila Tibiriçá

Bahia pede reconstrução de muro no CAPS da Vila Tibiriçá

O vereador Bahia (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (22):

01 - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente em caráter de urgência a reconstrução do muro de fechamento da unidade do CAPS, localizado na Rua Corrêa Sampaio - Vila Tibiriçá.

02 - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal, para que determine ao departamento competente a realização de estudos de total revitalização da área verde localizada na Praça Florindo Galhardo, situada na R. Lituânia, 1053 - Vila Curuca, transformando-a em um Parque Municipal devidamente equipado com campo de futebol (gramado sintético), alambrados, iluminação em LED, espaço PET, academia ao ar livre, pista de caminhada, e demais itens necessários para a total infraestrutura do local.