Do vereador Dr Pedro Awada pede repintura de faixas de pedestres da Rua Marco Aurélio

Dr Pedro Awada pede repintura de faixas de pedestres da Rua Marco Aurélio

O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (22):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo intensificar a pintura das faixas de travessia de pedestres por toda a extensão da Rua Marco Aurélio – Vila Pires.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo execução dos serviços limpeza e conservação da Viela localizada na Rua Dardanelos – Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a limpeza e desratização em boca de lobo na altura do número 177 da Rua Boqueirão - Vila Curuça.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo intensificar a pintura da faixa de lombada na Rua Campo Santo – Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo inclusão da Rua Betânia – Parque Oratório, no Programa Rua Nova